sábado, 10 de agosto de 2013

Como seria meu primeiro carro ? Chevette hatch

Meus amigos sabem o quanto eu sou fã  do Chevrolet chevette , e por isso que mais uma vez ele está no quadro de como seria o meu primeiro carro , só que agora em versão hatchback . O modelo apresentado aqui é de 1981 , acompanhe !
Essa geração é a que considero mais bonita dentre os Chevettes , a grade dianteira dividida é destaque . As modificações que eu faria seriam básicas , como rodas esportivas , frisos com detalhes vermelho ( no lugar do cromado ) e partes pintadas de preta , como a já falada grade .

Espero que tenham gostado , até a próxima . Abs ! 

3 comentários:

  1. Meu tio teve um chevette igual a esse. Muito boa a projeção. Com um pouco mais de "grana" dava pra investir numa pintura saia-e-blusa, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Meu pai ja teve um Chevette Hatch eu sempre gostei ai ele vendeu mas nao vejo a hora de eu comprar o meu

    ResponderExcluir
  3. Chevette hatch FOI MEU PRIMEIRO CARRO MEU PAI COMPROU QUANDO EU TINHA 20 ANOS MAS INFELIZMENTE EU VENDI QUE PENA (Eu Vendi o carro em 2009) quando eu tinha 41 anos queria comprar de novo mas eu nao tenho dinheiro suficiente.

    ResponderExcluir