domingo, 12 de maio de 2013

Como seria meu carro ? Chevrolet Chevette


No segundo post sobre a série '' como seria meu primeiro carro '' mostro uma opção muito mais viável do que foi mostrado no primeiro post . Seria um Chevrolet Chevette , mas porque escolher um carro velho desse ? você deve estar se  perguntando , já explico ... Acompanhe !
A razão mais obvio de todas seria pelo preço , é possível encontrar um Chevette em bom estado por R$ 5.000.00 , segundo e acho que um fator,  muito importante , é que ele é tração traseira , isso faz dele um carro muito divertido para se guiar .

Para deixar ele com essa carinha do post seriam necessário um gasto de no mínimo R$ 2.000 , mesmo assim seria uma opção plausível . Outra modificação que eu faria seria trocar seu motor original por um 1.8 AP , sem dúvida ele ficaria muito mais divertido que seu motor 1.6 de fábrica , mas isso já seria ''outros quinhentos''  .

Muito obrigado e até breve , espero que tenham gostado . Quero comentários !

      

5 comentários:

  1. esse modelo do chevete é o mesmo dos anos 80 e ficaria no mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo. É um grande carro, e as rodas ficaram muito bem nele, mais com esse dinheiro iria de Fiat Uno 1.6R, nada que se compare a tração traseira, é só paixão mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Cristiano , havia tentado outras opções de rodas , mas essa casou com o carro . Um uno 1.6 R seria o bicho também , vou fazer mais opções de meu próximo carro .

      Excluir
  3. Estou ansioso para ver, parabéns, tô achando bem legal essas postagens, tanto a do Celta quando essa do Chevette.

    ResponderExcluir