segunda-feira, 29 de abril de 2013

Volkswagen Fox picape



Sempre que recebo algum pedido de projeção de algum leitor do blog tento faze-la . As vezes pode demorar , as vezes não ; essa picape derivada do Fox/ Cross Fox foi um pedido de um leitor . Por isso , se alguém tiver ideia para algum carro , é só colocar seu pedido nos comentários , lembrando que todos os pedidos são anotados , não havendo necessidade de repeti-los em todo post . Acompanhe .

Economicamente e comercialmente essa picape seria inviável , já que existe a saveiro na gama da Volkswagen , que cumpre muito bem seu papel .

Design 

Assim como toda linha VW , suas linhas são sóbrias ; a dianteira é conhecida do Cross Fox . A lateral e a traseira que tem novidades , depois da porta dianteira , ele é outro carro . Um ponto que não se perdeu foi o espaço no banco da frente e todas as versões são cabines estendidas


A sua caçamba é bastante alta e isso ajuda no volume de carga . Sua traseira é muito parecida com o da Saveiro , porém suas lanternas são maiores e mais verticais . A tampa da caçamba tem alguns vincos que dão à picape um aspecto mais robusto .

Espero que tenham gostado , não consegui imaginar nenhum nome legal para a picape . Fica a criatividades de vocês leitores ; Abs .

Rodrigo .



4 comentários:

  1. Legal Rodrigo, a Fox Picape ficou bancana. Como vc disse, a Saveiro já cumpre o mt bem o papel que esse Fox faria, mas não custa nada imaginar né?

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Fellipe , fiz mais por curiosidade . Ainda bem que imaginar é de graça , porque se não fosse ...

      Excluir
  2. um nome legal q acho para esse carro seria pickfox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reamente é um nome nome legal e original , não tinha pensando em algo assim . Obrigado !

      Excluir