quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fiat Elba 2013 !

Quando o novo no mercado , o novo Uno fez uma revolução com seu design quadrado arredondado , suas cores alegres e um bom acabamento e mecânica . Porém a família Uno precisa crescer ( literalmente ) , já que a Palio weekend está ficando ultrapassada e não terá sucessora . Acompanhe ! 
A solução seria fazer uma versão perua do Novo Uno , e o nome utilizado poderia ser Nova Elba , nome da perua do primeiro Uno , chamado hoje de Mille .

Design : 

Na dianteira nada muda em relação ao Uno , continuam os faróis sorridentes e a grade assimétrica . A lateral também não muda muito , as portas por exemplo são iguais ao modelo 4 portas . A coluna C é bem larga e usa elementos de desenho parecido com o do primeiro EcoSport , tudo para manter o desenho '' quadrado arredondado ".



A traseira será bem diferente do hatch , mas mantem as linhas retas . Vidro traseiro é a atração do carro , fica unificado com os vidros laterias , lanterna fica um pouco abaixo e tem desenho simples mas volumoso . Tampa do porta malas desce até o fim da traseira , facilitando a entrada e saída de malas .

Espero que tenham gostado , em breve releituras de alguns clássicos nacionais !
Abs , Rodrigo !

3 comentários:

  1. Muito bom cara. Foi a melhor e mais diferente projeção que já vi da nova Elba. Parbaéns!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Fillipe ! pensei bastante no desenho para não fazer o comum '' mais do mesmo '' mas uma vez obrigado , Abs !

      Excluir
  2. e top como taxista que sou muitos colegas vão querer um carro tão bonito assim que for para concersionarias vai vender muito, fiat fabriquem logo este carro e mandem logo para manaus

    ResponderExcluir