terça-feira, 30 de outubro de 2012

Volkswagen Taigun de produção

Mostrado no Salão do automóvel 2012 para o mundo , o Volkswagen taigun , um pequeno utilitário esportivo , dará origem a um concorrente para o Ford EcoSport . A versão definitiva tem a estréia marcada para o final do ano que vem , mas já revelo como será o modelo antes . Acompanhe !
Mudanças :

O conceito tem já tem as formas do carro de produção , chama atenção os volumes nos para-lamas dianteiro e traseiro e a maçaneta embutida na coluna traseira , elementos que estarão no modelo de série .  As mudanças mais perceptíveis são as rodas e pneus '' normais '' , o conjunto de luzes e as coluna laterais mais largas .


Espero que tenham gostado e até mais !
Muito obrigado , Abs !
Rodrigo .









3 comentários:

  1. Gostei cara,ficou muito bonito!Falando do blog,tenta tirar aqueles codigos que tem que digitar na hora de postar o comentario.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Matheus , não entendi que códigos você está se referido , mas farei o possível para ajudar .

      Excluir
  2. Olá Rodrigo, achei muito boa sua interpretação da sua Parati, gostaria de propor uma parceria, também tenho uma projeção com a mesma proposta, porém eu só a parte traseira do carro, gostaria de mostrar também a parte da frente para meus leitores, venho através deste saber de você se posso publicar sua imagem da parte da frente da sua postagem no meu blog, é claro com os devidos créditos a você e com o link do seu blog na postagem, e também me disponibilizando a sua disposição para tirar a imagem quando você achar conveniente, ser for necessário. Aguardo sua resposta nos comentário do meu blog ou através do meu e-mail.

    Auto Projetos
    Turbinado com Projeções Automotivas

    Cristiano Sousa
    Santa Quitéria do Maranhão/MA

    E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com

    ResponderExcluir