segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Chevrolet Tracker 2014

Antes de tudo , sei que o Chevrolet Enjoy / Trax se chamará Tracker aqui no Brasil e será lançado ano que vem no Pais , mas não gostei dele . Por isso fiz uma versão completamente nova . Acompanhe !
O '' meu '' Tracker teria exatamente o mesmo porte do Trax / Enjoy supostamente para ele poder entrar no lugar da novidade mexicana .

Design ! 

Não havia gostado da dianteira do Chevrolet Trax , talvez por não ser tão expressiva como um SUV deve ser .  Na minha versão o modelo tem faróis afinados , com expressão de '' mau '' . Conjunto para choque e grade é bem moderno e esportivo .

O perfil do modelo é bem mais esportivo , repare no teto mais baixo e na lateral mais limpa, com vincos suaves   .  Retrovisores ajudam a complementar o visual esportivo .


Traseira é limpa , como toda lateral e dianteira . Lanternas são simples e mais  arredondadas , trazendo modernidade ao modelo .  Para choque tem uma grande área em preto para simular extratores de ar . Refletores completam o visual do para choque .



Muito obrigado , espero que tenham gostado e até mais , ABS ! 
Rodrigo .

18 comentários:

  1. Tbm n gostei do Tracker, ainda o EcoSport tem um visual mais daora e esportivo ;)

    O seu ficou muito mais bonito q o Tracker verdadeiro :D Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tracker '' normal '' ficou feio e com linhas pesadas , este está mais limpo .

      Excluir
  2. Muito mais bonito que o Tracker de verdade.Gostaria de saber uma coisa : esse blog também terá a sessão "Nada a ver com carro mas é bom" ?
    LorraN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, desculpe pela demora em responder seu comentário LorraN . Respondendo a sua pergunta, sim vai ter a sessão '' Nada a ver com carros mas é bom !'' . Quem sabe aparece antes do previsto . E obrigado pelo comentário !

      Excluir
  3. Muito bonito mesmo e bem mais esportivo. Com visual excelente.Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. cara vc arrebento!!! fico show!! muito melhor q a nova mini* ecosport e a tracker q msm antes do lançamento ja esta ultrapassada!! ass. gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Gabriel , acho que a Tracker original tem estilo muito rústico e que deveria ser melhor trabalhada , por isso fiz essa projeção .

      Excluir
  5. ADOREI SUA PROJEÇÃO, 1000 VEZES MELHOR DO QUE ESTA NOVA TRACKER, É UMA PENA QUE A CHEVROLET AINDA NÃO TENHA SEGUIDO A FILOSOFIA DOS PROJETITAS DE CARROS DA HYUNDAI POR EXEMPLO. ADOREI SEU MODELO QUE ESTÁ MUITO MELHOR DO QUE O DA CHEVROLET

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Amigo , acho que renovar é sempre bom , assim como mudar a filosofia de design de uma marca . Abs!

      Excluir
  6. FICOU COM CARA DE DOGO ARGENTINO PARABENS MELHOR QUE A ATUAL MUITO E MAIS...

    ResponderExcluir
  7. a traseira parece uma copia do ecoesport sem o estepe....kkkk e a diantera parece as linhas de um carro da mitsubishi.... tem que ser agressivo e mais original...

    ResponderExcluir
  8. Quero fazer o teste drive!!

    ResponderExcluir